Bonjour

04:16

Deixar uma amiga partir 6 meses para o estrangeiro, é deixar parte de nós ir com ela.
É sentir saudades mesmo quando ela nos abraça, é dar-lhe força e querer dizer-lhe "Não vás", sim, são apenas 6 meses. Mas, quantas vidas não mudaram em menos tempo? Às vezes uma fracção de segundos pode mudar-nos, quanto mais 6 meses.
Sei que as pessoas crescem quando fazem Erasmus, eu própria tenciono fazer, mas, não deixa de ser uma separação, um aperto no coração.

Entre dois ou três copos de vinho fazemos promessas, juras e declarações de amor. Porque a amizade é isso, um amor.
Foi assim o meu fim de semana, abraços, danças, lágrimas, palavras, recordações mas sobretudo Amor.



Comecei esta semana com uma omelete, com requeijão fiambre de frango, pêssego e banana. Levantei-me mais tarde mas o corpo assim pediu e eu permiti-me ficar até às 9 na cama, levantei-me sem despertador, sem dramas, sem sono.

Como é que começaram esta maravilhosa segunda feira?

You Might Also Like

3 comments

  1. Querida, as pessoas de que gostamos nunca nos deixam! Quando ela voltar matarao as saudades todas e apesar de 6 meses ser muito tempo, nao e tempo suficiente para uma amizade a serio terminar.
    Perguntei no teu insta o que era esse prato delicioso, agora ja sei :D es um exemplo no que respeita a comida saudavel.

    ResponderEliminar
  2. Passei o mesmo quando uma amiga minha também foi de Erasmus! Realmente é um aperto no coração mas vais ouvir historias fantásticas através da experiência dela. Vais ver que passa mais depressa do que imaginas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Passa num instante. Esse é o problema. Quando notamos, já passou :P


    - Ela e Ele, do blogue de casal.
    Blogue | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu tempinho ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images