LIVROS

07:32



Este ano disse para mim mesma, que iria ler o máximo possível.
Ia devorar os livros que me apetece-se. Não estou a falhar com a minha promessa. Visto que já estou a começar o décimo primeiro.
Desde livros de história, Romances, Matemática (sabe lá o destino porque), a histórias do fantástico. Tenho lido de tudo um pouco. Estou a precisar de sugestões da vossa parte, ideias?

Se quiserem que vos diga quais os livros que andei a folhear, falarei sobre eles num próximo post. 




Ps: A minha ausência é justificável com uma boa dose de ias ao hospital e dias passados na cama ao rebuliço, entre febres e faltas de ar.
Só hoje tive um bocadinho de forças para me sentar ao computador e vir aqui, fazer o que já andava a  adiar havia imenso tempo.
Dei um novo look ao blogue, que é que acharam?
Ainda está em remodelações.

You Might Also Like

6 comments

  1. Então fofa??? Estás bem?? :D ai, melhora depressa! Eu já vou no meu 9º livro este ano :) adoro ler. Estive a ler a saga toda de HP, «Um dia perfeito» de Nora Roberts e agora tenho na cabeceira «Laços que perduram» do Nicholas Sparks :)

    ResponderEliminar
  2. Então bia que se passa? Tenho um livro brutal posso te emprestar se quiseres

    ResponderEliminar
  3. Estás melhor querida?
    Eu este ano tenho lido pouco, infelizmente.

    p.s: Gosto do novo visual, está "leve".

    ResponderEliminar
  4. espero que melhores asap. quanto à leitura, acho muito bem que continues xx

    ResponderEliminar
  5. r: Devias experimentar o powder da Rimmel e o bronzer da Essence e o Corrector da Maybelline, acho que ias gostar imenso destes todos e a passar a não viver sem alguns :b
    As melhoras!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Já li o livro "Alma" e gostei muito!
    MR��
    Blog Saga da Emigração
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu tempinho ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images