Drama heels

11:14

Sapato salão estampado | MANGO
Mango

Não hei de ser a primeira muito menos a última a ter problemas com sapatos, especialmente se forem saltos.

I'm not the only one and certainly I'm not the last to have problems with shoes.
It's a damn passion!


A idade trás maturidade, dizem os entendidos, creio que a mim me trouxe problemas. Sérios! Não é de agora que gosto de sapatos, adoro tudo o que enfeite o meu pé e sobretudo me faça sentir a Cinderela. Fetiche, cultura, símbolo, o que lhe quiserem chamar. Não há mulher alguma que não aprecie sapatos, sejam eles de desporto, de praia ou o para andar por casa.
Façam um estudo, (se é que não foi já feito), temos uma parte do cérebro só dedicada aos sapatos. Podemos estar terríveis mas com os sapatos certos podemos conquistar o mundo. Se nos apetecer usamos uma roupa toda preta e finalizamos com uns sapatos azuis, verdes, laranja, o que for, o destaque será certamente os sapatos e não a blusa preta.
Hoje em dia, tão pouco me importa que o meu metro e setenta e cinco não precise de saltos, eu uso-os. É um dos símbolos de feminilidade! 
É um absoluto delírio calçar uns sapatos e não os trazer, creio que nem a carteira fica feliz.
Enquanto não me caso com alguns pares de marcas luxuosas, como a Londrina Jimmy Choo, a alemã Nicholas Kirkwood ou a italiana Sergio Rossi satisfaço-me com o que me adoça os olhos.
Quais é que preferem?


With age we become more mature, but for me age gave me more troubles. Seriously! My passion for shoes isn't recent, I adore everything that fits in my feet and makes me feel like I'm Cinderella. Fetish, culture, symbol, whatever you wanna call it. There isn't any woman who does not love shoes, even if it's just slippers.
Make a study (if it doesn't exists already), part of your brain is dedicated to shoes. Give a girl the right shoes, and she can conquer the world. 
With an all black outfit we use a pair of colour shoes, et voilá, beautiful and ready to go. The focus is the shoes not the outfit.
Today I really don't care about my height, I'm 5,7" I could just use ballerinas or sneakers instead of heels. It's one of the symboles de féminité!
It's so damn sad to try on shoes and not buy any, even the card cries.
While I'm not rich to marry the british Jimmy Choo, or the german Nicholas Kirkwood, or the italian Sergio Rossi, I'm just loving these ones. 
Which ones do you prefer?
Imagem 5 de SAPATO TACÃO COMBINADO ESTAMPADO da Zara
Zara

You Might Also Like

3 comments

  1. Obrigado pelo comentário mega fofinhoooo!! 😁😁😁

    Xoxo
    Matilde Sunshine
    www.heymatildesunshine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos primeiros, sou sincera. São qualquer coisa :p

    ResponderEliminar
  3. Não me perdia por nenhum dos modelos...mas se tivesse que optar, ficava com os segundos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu tempinho ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images