R E C O M E Ç O

14:11



Nunca cheguei a despedir-me, sabia que não seria uma despedida. Para não revelar que detesto despedidas.
Foram muitas as vezes que me perguntei se valia a pena recomeçar. Para quê? Que contributo tenho eu para vos dar? Que diferença farei? Perguntas como estas assombraram estes tempos em que estive fora.
Agora posso dizer-vos que está a ser um longo período de reflexão e aprendizagem. Com uns bons 4 quilinhos em cima - Não a minha pancada não muda - Isto porquê?
Vou resumir-vos a minha vida nestes últimos meses. Desisti do meu curso, sim! Deixei o curso de informática para em Setembro ingressar no que me faz feliz. Estava a sentir-me sofucada, depressiva, incompleta e cada vez mais incapaz. Chorar, deixar de ir às aulas, parar de comer, etc. Sempre que me perguntavam se gostava do curso eu respondia "Tem que ser". Pelas barbas do Dumbledore só eu é que não via que estava a enganar a mim mesma.
Se recebi críticas e se eu própria me critiquei? Vezes sem conta. Podia ter acabado e depois tirava outro. Certo, está correctissímo. Podia também acabar a vida como todos aqueles que não seguem os seus sonhos. Acomodada!
Não me quis dar esse desgosto e saí. Simplesmente saí! Recomeçar do zero ou quase do zero.
Por isto e muito mais o blogue recomeça comigo. Desta vez com uma lufada de ar fresco.
Um novo Bonjour à vida da Beatriz Rosa.

You Might Also Like

5 comments

  1. Ás vezes precisamos mesmo desses recomeços :) espero que agora encontres a verdadeira felicidade e que ela nunca mais te abandone :D

    ResponderEliminar
  2. Eu apoio-te em todas as decisões, o importante é sermos felizes e tenho a certeza que um dia vais alcançar todos os teus sonhos. És linda!

    ResponderEliminar
  3. Vai existir sempre alguém a criticar, o importante é estares feliz e seguires os teus sonhos pois mais ninguém os vai realizar por ti. Força!

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte para o teu recomeço!

    ResponderEliminar
  5. Para recomeçar é preciso uma grande coragem, por isso admiro-te!
    Vou seguir o teu blogue querida siim? :)

    Se muito bem vinda!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu tempinho ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images