O Porto é, ...

07:14


Quem me conhece sabe o fascínio que eu tenho pela cidade do Porto. Sabe que me identifico com o romântismo, com as ruas, com o sotaque, com as pessoas, com o ambiente e com a Arte.
Lembro-me da primeira vez que visitei esta cidade e de como me senti ao percorrer as ruas, o coração extasiado, um sorriso gigante e uma sensação de Paz. Estava em casa!
Não percebo o que é me faz visitar esta cidade sempre que arranjo um espaço na agenda. Este ano decidi que queria descobrir.
Este maravilhoso lugar tem muito para oferecer por isso a Beatriz vai mudar-se no final de Abril para o Porto.
Se é uma decisão complicada? Muito. Sair de casa e aventurar-me, por assim dizer, sozinha. Não é uma decisão para se tomar de cabeça quente. Pensei muito e acho que é a altura ideal e que me fará muito bem.
Bom, não me vou mudar para Paris ou Nova York, estou a 3 horas de casa.

You Might Also Like

3 comments

  1. Adoro o Porto!! E era uma daquelas cidades que eu não me importava nada de ir para lá viver!!

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oh sei mesmo o quanto gostas do Porto. Ainda estou à espera que me convides para lanchar antes de ires... giro giro era irmos a uma galazinha também

    ResponderEliminar
  3. É uma cidade que quero muito conhecer.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu tempinho ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images