Os olhos também comem

10:21

F E L I Z  D I A  D A  M U L H E R 
Não consigo viver bem senão comer melhor ainda.

Não ando a fazer exercício como de costume o que significou que os meus hidratos de carbono são maioritariamente retirados das frutas e dos vegetais. (De vez em quando lá trinco um pouco de arroz)




Desta vez optei por um prato simples apetitoso e fresco, o tempo já começa mesmo a pedi-lo não é? Alface e rúcula com um pouco de queijo fresco, feijão manteiga e lombo de salmão grelhado. 
Pode não parecer grande mas o salmão era muito fininho. 
Naqueles dias em que não sabemos o que havemos de comer ou o que levar para o trabalho/escola, Tudo o que é necessário é grelhar o salmão, que demora uns 7/10 min em lume médio-baixo.
À salada podemos juntar sumo de limão, pimenta e oregãos. Dependerá do vosso gosto.



F E L I Z  D I A  D A  M U L H E R 


FOLLOW ME
Instagram (Ps: neste momento estou sem telemóvel, daí não o actualizar)




You Might Also Like

6 comments

  1. Ai que excelente aspecto :D eu também não me sinto bem se não comer bem, parece que fico com um peso enorme na consciência afff! E feliz dia da Mulher eheh

    ResponderEliminar
  2. Quando te habituas aos bons hábitos não os fazer começa a pesar na consciência :)
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. eu nao consigo comer salmao mas tem muito bom aspecto :D

    ResponderEliminar
  4. parece delicioso! Com este tempo só dá vontade de apostar em refeições mais ligeiras e saudáveis!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu tempinho ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images