Zara

08:02

Vestido - ZARA

Não há nada mais assustador que ver o nosso computador a falhar, ver tudo a começar a perder-se e nós sem nada podermos fazer. Felizmente recuperei o essencial, o que realmente era importante.
Por isso andei estes dias sem vir aqui.
Entre visitas à faculdade, treinos e claro umas visitas às lojas favoritas.
Quantos de vocês é que estão prontos para começar as aulas, voltar à rotina, ao frio, consequentemente à chuva?

Podem chamar-me doida, eu estava com umas saudades imensas. Sinto falta desta rotina, aulas, treinos, trabalho, casa.

Quando é que começam oficialmente as aulas e quantos caloiros temos por aqui?

You Might Also Like

7 comments

  1. Eu tenho imensas saudades do Inverno.
    Sempre gostei mais do frio! Hoje em dia já mudei um pouco de opinião. Mas à imenso tempo qe nao vivo um inverno a sério!
    Beijinho*
    @sagadaemigracao
    Blog Saga da Emigração

    ResponderEliminar
  2. Tem um bom ano lectivo querida. Adoro esse vestido, ficas deslumbrante nele :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do vestido :D

    ps: mudei o link do blogue, se quiseres continuar a receber os meus posts no teu feed deves seguir de novo :) ass: P' - i-justhadanepiphany.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Post importante : Crystal-heart-world.blogspot.pt
    O vestido é lindo.

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente, também tenho algumas saudades do Inverno :)

    xoxo, http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu tempinho ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images