MAKE UP

06:21


A verdade é que desde que mudei a minha alimentação que a maquilhagem passou quase a ser inexistente. Não uso base, primer, Bb ou Cc cream.
Claro que as maiores mudanças foram na alimentação mas tudo na minha vida se alterou, desde a quantidade de água, aos vegetais, às frutas, à carne, ao desporto, aos cremes, aos horários e até a minha maneira de viver.



Os meus pequenos almoços variam entre papas de aveia, panquecas, ovos, as vezes só vegetais ou um sumo de vegetais e frutas.
Depende de como eu acordo e daquilo que o meu corpo me pede. Tento não repetir todos os dias.
O que muda realmente tudo é a água que eu bebo assim que me levanto, cerca de um litro e depois de me arranjar trato do meu adorado pequeno almoço.


Podem acompanhar o meu dia-a-dia no meu instagram, vou começar a partilhar mais pormenorizadamente as minhas refeições.

Como foi o vosso fim de semana? 
Posso garantir-vos que o meu foi dos melhores que eu já tive.

Uma óptima semana a todos e lembrem-se somos o que queremos ser!


You Might Also Like

4 comments

  1. Verdade que a alimentação faz toda a diferença!!! Á uns tempos que ando a comer pior e isso já se nota!!! :-(

    ResponderEliminar
  2. também noto logo diferença na pele assim que começo a comer melhor. boa semana x

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente e adoro o teu post :)
    Assim como o teu blog.
    Muitos parabéns pelos dois.
    beijinhos!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu tempinho ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images