Puro Rebuliço

16:04




Foi uma semana de puro rebuliço!
Papelada, papelada, cafés, treinos, mais papel, umas leituras, mais papel e ainda houve tempo para umas visitas engraçadas.
Com isto tudo, nem dei pela semana passar!




Esta semana o meu corpo mudou imenso. 
As calças começaram a mostrar folgas e eu sinto-me muito mais leve.
 Posso dar-me ao luxo de dizer que,  conheci pessoas fantásticas, que fiz 30 flexões seguidas sem me queixar, que fiz 10 burpees seguidos e morri, que aprendi a dizer "obrigada", (mesmo quando tudo parece mau), que estou a surpreender-me.







You Might Also Like

6 comments

  1. Tão bom que é sentirmo-nos a evoluir :)

    ResponderEliminar
  2. Notar a evolução em nós é muito importante :)

    ResponderEliminar
  3. Nem sabia que tinhas novamente um blogue, Beatriz! x.x
    Segui.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Querida, desculpa, eu segui mas não disse quem era e não é assim tão evidente. O meu nome por lá é: cat.s14

    um beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. Há semanas assim mesmo, e a minha está a ser precisamente esta! Estou a morrer para que chegue o fim de semana, até porque ando cansadíssima! uffff...

    R: O Enzo tinha um Gastroenterite algo de grave! Ele é um cão super energético e começou a perder a energia toda do dia para a noite, literalmente!
    Tive medo que ele não se aguentasse então levei-o de imediato para o Hospital Veterinário!
    Foi uma sorte ele ter ficado melhor, até porque se eu não tivesse ido com ele naquele dia, ele talvez já não sobrevivesse *
    Esteve lá internado 4 dias, e foram 4 loooongos dias, pelo menos foi com essa sensação que fiquei!
    Acabou por correr tudo bem, já está em casa e bem melhor e muiiito mimadinho, eheh!

    Não tens que agradecer, a simpática também foste tu!
    E vou tentar seguir-te como me explicaste, caso não consiga, já te tenho adicionada aos meus currículos do Google+
    Beijo grande, Bea! :) ♥

    Cris.
    http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu tempinho ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images