Motivação

11:42



É de mim ou todos temos a mania de falar com o nosso inconsciente, ainda que o façamos de forma inconsciente?
São raras as vezes em que não lhe tenho que dar aquele encontram e dizer "Pára lá com a preguiça e ajuda-me a mexer as pernas". Contam-se pelos dedos.
Quantas e quantas vezes não tenho de lhe dizer "Salta daí e ajuda-me a reunir os neurónios, precisamos dele para estudar" e as discussões de meia noite perante a sua vitória e o seu arrependimento?
É, muitas é complicado gerirmos a nossa vontade.
Hoje recuperei a minha, não que já não a tivesse, mas o carinho dos nossos amigos ajuda-nos.
Os mimos das pessoas de quem gostamos e especialmente das pessoas que gostam de nós, dá-nos uma força e uma vontade incrível. Ainda que, seja apenas com a sua presença. Conseguimos retirar e absorver desse instante tudo o nos fazia falta.
Tenham uma óptima semana e deixem-se mimar por quem gosta de vocês.
Motivem-se para viver.

You Might Also Like

1 comments

Obrigada pelo teu tempinho ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images